terça-feira, 2 de outubro de 2007

O que fazer quando o Lenda está fechado

Cá vão umas quantas sugestões para quem
não tem que fazer a uma 2a feira à noite:


1. Chatear a Jane para me sintonizar os canais da minha televisão;
2. Arreliar o cão;
3. Mandar o cão porta fora da minha espelunca após uma soltura de um gás não identificado, porém corrosivo... Queimei uns quantos pelitos do nariz... Caralho do animal, sempre de fininho, nem avisa nem nada...
4. Mandar umas caralhadas com o ordinário do Ivan na net - aqui está visto que não se aprende nada...
5. Arrumar a pocilga que eu sobejamente designo de quarto;
6. Limpar o pó à mesma pocilga, tendo em conta de passar o pano apenas por onde passa a procissão;
7. Aspirar o respectivo visto que já que estou com a mão na massa bem me posso vergar um bocado;
8. Matar moscas;
9. Perseguir os restantes moscardos - os chamados resistentes, pero no mucho - com a roupa suja da cama, mandar-lhes uns valentes safanões e por conseguinte asfixiá-los em insenso;
10. Mudar a roupa da cama, já que andei com ela a malhar nos moscardos;
11. Chatear a Jane no seu quarto;
12. Ficar entalada entre a porta do quarto da Jane e o armário do corredor, visto ter ainda o aspirador nas mãos, e aquela vaca fazer questão de me amassar ON PURPOSE!!...Cabra!
13. Chatear o cão novamente... Descobrimos o focinho dele debaixo do sofá e pronto, acabou-se o sossego do bicho;
14. Ouvir a Jane chamar ao animal «o meu crocodilo»;
15. Gargalhar enquanto perguntava «mas desde quando é que um bicho pequeno, castanho, não feroz, sem escamas e principalmente QUE NÃO é verde, se parece com um crocodilo???»;
16. Quase fazer xixi na cueca quando a resposta é um simples :«mas tu nunca reparaste nele a andar? Assim... Tás a ver, com as patinhas?? E não é feroz?? É só puxares-lhe a trela a ver se ele não fica!»
17. Tomar um duchinho;
18. Ser incomodada pela Jane no wc, tanto pela sua simples presença, que me dá uma certa estrica, como também vê-la naqueles preparos (de peúgas até a canela, fio dental e parte de cima do pijama... o topo da figura: o cabelo no ar! ) que mesmo que eu nem quisesse, não sou capaz de disfarçar o gracejo;
19. Ver a Jane a tirar pontos negros frente a um espelho enovoado;
20. Ouvir a insanidade proferida pela própria, depois de alguns minutos entretida a espremer o mesmo ponto : «Ah, se calhar isto afinal até é um sinal»;
21. Grunhir um «és mesmo estupida!»;
22. Sair do banho e vomitar esta porcaria...

4 comentários:

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

Tu, para mendiga, postas de caralho!!!!
Vê lá se keres ke te tire a senha para a ceia de natal do "coração da cidade".

Fallen disse...

Eh, por pouco até pensei que me arranjavas uma cunha no Natal dos Hospitais!!!! kakakaka... Que é onde vais parar não tarda mt...Ainda não me esqueci da cena nos provadores da Mango e do esmaganço no corredor!!! Conserva-me esses dentes!!!

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

iii iiiiiiiii
XD

Xerafim Xerôdio disse...

......e é assim um dia na vida delas !!!! interessante hein ???