segunda-feira, 29 de outubro de 2007

"auuuuu ke lençoís tao bonitos pa dar uma mijinha"

O Calvin deixou grande poça nas almofadas e na cama da Catarina.
AAAHHahahaahahahahhahhhhh



Como pudeste verificar ao chegar agora a casa,cara Fallen, terás ke optar por outra táctica, esta nao está a funcionar.

"Kê? keres vir dormir pa minha cama???... OH MAEEEEEEEEEEEE. Hoje a Catarina dorme contigo."

P.S.: Será demais acrescentar ke fui eu a levar o canídeo à rua hoje?

Posto isto, e com a sensação do dever cumprido, posso então repousar o meu ser.





1 comentário:

Fallen disse...

Minha grande baca!!!!! B-A-C-A!!!! Isto tudo foi uma conspiração em detrimento do meu ser por já não passar tanto tempo consigo, é??? Devo-lhe desde já avisar que a vingança será servida fria, e terá um trago a crueldade!!! Posto isto, posso finalmente descansar a mente em relação à façanha daquele a qual chamei um dia de meu fiel companheiro de 4 patas «como conseguiu ele subir para cima do meu nobre leito e urinado para as almofadas?!»... A partir de hoje será visto como um reles canídeo e tratado como tal!!! BICHO INERGÚMENO!!! GNU!!!