sábado, 27 de outubro de 2007

O Milagre


Tss,tss... Meu amigos...

Aqui está uma coisa que me fez perder o sono por uns momentos... Mas de tanto gargalhar!!!

Olhem bem para este Abominável Homem das Neves... Ex-travesti!!! Ex-presidiário!!! Ex-bruxo!!! Ex-portador do virus da Sida!!! Isto há lá coisas... E a cerejinha??? Agora sim, um homem sério, casado - com mulher que n-ã-o tinha útero!! - e com filhos!!! Confesso que quando li esta parte até se me arrepiaram os pelinhos do bigode...
Isto é que é flexi-segurança no emprego!!! Sim senhor... Este homem merece uma medalha... E já agora porque não um Prémio Nobel, visto ter conseguido ver-se livre do virus da Sida??!!

Meus amigos, imagino desde já o apelo desta semana:

Vamos todos a Matosinhos este fim-de-semana e bater umas quantas couves nesta criatura tão especial que Deus quis trazer até nós!!! Botainde de fora o vosso espírito e a vossa fé e binde curtir uma de ex-presidiários!!! Louvado seja este Senhor... Amén!


7 comentários:

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

eh pa...realmente. SO TU para desencantares uma persona assim...
Estou sem palavras.
Mas era gaja de ir ao evento do ano

Fallen disse...

Pois...Pena que tenha acabado na 5a feira... Acredita que ia na mesma!!! Que falta de timming caralho!!!

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

24 25 E 26 de NOVEMBRO, anta!!!!!

Fallen disse...

Ehhh pois é...fodasse!!!Ai a doença mental.... E eu desde ontem a pensar que havia perdido o evento do ano... Olha lá, VAMOS OU QUÊ???

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

...claramente...

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

Terei todo o prazer em organizar a excursão e tratar da camunéte

Fallen disse...

Boa, vou já por no meu outro blog uma atençãozinha a esta excursione!!!