sexta-feira, 6 de julho de 2007

The Doors - Light My Fire

Ora bem: noite celta no Contagiarte! Bom clima, bom ambiente. Confraria representada por Rafa Kid no Faroeste, Santa o Menino e Condessa de Cruzeiro Lima.
Sendo a sala de espectáculos pequena, havia nas paredes, um genero de um parapeito para pousar os copos que, por sua vez, também servia de apoio para velinhas rascas da Natura do NorteShopping.
Uma inocente mesmo muito "inocente", la se serviu da parede como "encosto" sem nunca reparar na vela, a acariciar o seu cabelo.
No meio de tanto cheiro a fumo, o olfacto de moi (apuradissimo por sinal), forçou a cabeça a virar-se em direcção à origem. Qual não foi o espanto das lentes de contacto ao verem, labaredas do cabelo da inocente.
Meus amigos, foi como jogar ao STOP! Eu bem dizia: tens o cabelo a arder, tens o cabelo a arder... As minhas lapadas rapidas, a certo ponto com as duas maos, extinguiram o fogo...
Extinto estava, e a inocente foi a chorar para a casa de banho, a normalidade foi restabelecida, não contando com o cheiro do churrasco que prevaleceu tempo suficiente até a recem-careca me vir agradecer :D
Rafa Kid no Faroesta AKA Rafa Kid o BOMBEIRO... lolada

3 comentários:

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

Estou tristiiiiiiiiiiiiiissima!!
Entao nao é ke me armei em tinhosa e fui pra casa e perdi esta cena digna de um óscar da academia.
Rafa Kid, logo na praia vais praticar esses dotes de bombeiro.
Vou por akeles caixotes todos a arder!!
kaka
AH VALENTE!!

Fallen disse...

Ehhh, pena o Sr. Kid não se lembrar mt bem do resto da noite... Fizeste jackpot em 3 cartões???Por muito que tente continuo sem entender como tal foi possível!!! Devias mudar o teu nome para Rafa, El Garrafon!!!

Anónimo disse...

Dois cartoes... no terceiro so bebi uma cerveja. e cada cartao so tinha duas filinhas.. eram pequeninas :D lololol