terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A TARDIA RESPOSTA AO MESTRE :D

3 comentários:

Jéssica Sóraya, Soberana da Confraria&Arredores disse...

lololol. Mas ke musikinha de TOPO!!! =D

Fallen disse...

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!! JÁ GANHOU!!!

E eu pergunto, para quando o lançamento do novo album??? DE TOPO!!!!!

Xerafim Xerôdio disse...

TOU MESMO A VER-ME A PROCURAR O INSTRUMENTAL CONTRATAR UM CORO GOSPEL E LANÇAR O single " VAI MAMÁ UMÁ GAUGÁ !!! "

ganda som !!! ahahahhahahahahahahahahahahahahaha

muito bom :) vai tomá no cu la la lai vai tomá no cuuuuuuu !!!