sábado, 24 de novembro de 2007

A perfect Saturday morning...

Saio eu do quarto ao ouvir barulho e dou de caras com este belo quadro familiar...

Dois canídeos a arrastarem-se pelo chão do corredor... Um genuíno, com pêlo, o outro de pijama à palhaço e meias cor-de-rosa... Gargalhei e fui buscar a máquina para salvaguardar semelhante visão!!!

E assim temos o episódio em três partes gravado, porque a puta da minha máquina estava sem pilhas... Fodasse!! Mas ainda deu para salvar o melhor do melhor!!!

Parte 1 : The beginning...



Parte 2 : ... o arrastanço...



Parte 3 : ... the end...

2 comentários:

Xerafim Xerôdio disse...

bom.....eu ..... eu aaaaaa....eu até tou sem palavras....quer dizer....eu ..... eu .....eu acho q tentando descrever por palavras.....so me sai uma.....................................................................................................................aaaaaaaaaaaaaa.................aaaaa............................................................................... CARCAÇA !!!!!!

Fallen disse...

CARCAÇA = FARRAPO HUMANO